Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, abaixo estão as condições que deverão ser consideradas:
1. O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 07 dias, a contar de recebimento do produto.
2. Nos contate via WhatsApp pelo número (019) 98307-2161 - Informando o número do pedido, nome completo, nome dos produtos a serem trocados e motivo de troca/devolução.
3. As trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com a tag e na embalagem original.
4. O valor do frete será devolvido somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.
5. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
6. Para REEMBOLSO: Só será realizado após o recebimento e verificação dos produtos em nossa loja. A partir disso o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento:
7. Para TROCA: Você poderá escolher produtos que constem disponivel em nosso site. Essa operação só será realizada após o recebimento dos produtos em nosso escritório. Nesse caso, as despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor.
Normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação:
Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, nos avise em até 07 dias, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. Neste caso, o produto precisa estar sem evidências de uso.
-
Envie uma foto/Vídeo ao WhatsApp (019) 98307-2161 do produto e o número do pedido realizado para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação.
-
Caso seja necessário o produto poderá ser solicitado para ser analisado. Isso pode levar até 15 dias, a partir da data de chegada do item da devolução.
-
Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.
-
O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.
Resolução:
-
Cupom/Vale-troca/Crédito para ser utilizado na loja Online da Sempre Bella Semi Joias e Acessorios em até 30 dias corridos após a emissão no valor do item.
-
Reembolso do valor real pago pelo produto com defeito de fabricação.
-
Troca por outro produto igual. Neste caso pagamos as despesas do envio.